sexta-feira, maio 15

5ª edição do Salão do Livro surpreende visitantes

A mega estrutura do Salão do Livro, que já esta em sua 5ª edição, chama a atenção dos visitantes. São quase 9.000 m², de espaço climatizado, com vários stands, praça de alimentação e espaços para crianças, jovens e adultos.

A diversidade e a quantidade de livros são alguns dos maiores atrativos dessa grande feira de conhecimento. Durante todo dia é possível assistir palestras, shows, lançamentos de livros e movimentos artísticos. “Pensei que ia encontrar um pequeno auditório, com poucas pessoas. Mas quando cheguei aqui fiquei impressionado com a estrutura e a quantidade de pessoas em plena segunda-feira”, disse o Medalhista Olímpico Gustavo Borges, que foi um dos palestrantes dessa segunda-feira.

Para o estudante Arthur, que aguardava na fila para entrar no espaço jovem, o salão do livro é uma oportunidade única. “Aqui temos acesso a muitas informações, isso é fundamental para um jovem como eu, que se prepara para prestar vestibular”, comentou o aluno.

A professora de ensino fundamental, Maria da Glória, afirma que um evento como o salão do livro vem para fortalecer a educação. “Como professora, me sinto realizada estando aqui. São tantas opções que poderei utilizar no processo pedagógico. Fora o incentivo que nós professores ganhamos para pode comprar livros e assim renovar nossos conteúdos”, disse animada.

Um comentário:

  1. fui eu quem escrevi...rsrsrsrsrs...é sim ...é meu comentário...uai, ñ posso comentar não???? affffiiiii

    ResponderExcluir